Várzea Grande não tem Politec e IML por falta de um terreno.
Crédito: Imagem do Facebook do Deputado
Falta um terreno para implantação da Politec em Várzea Grande, denuncia Deputado Valdir Barranco do PT
Antenado com as necessidades da segunda maior cidade de Mato Grosso, Várzea Grande, o Deputado Estadual Valdir Barranco (PT) manifestou na Tribuna da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, seu descontentamento com a resposta de Governo do Estado à sua indicação de instalação de uma unidade da Polícia Técnica na cidade. A indicação foi apresentada ainda em 2019.
Segundo o deputado estadual, sua indignação se sustenta na afirmação de que o Governo ainda não atendeu o pleito porque falta um terreno na cidade de Várzea Grande para instalação da POLITEC.
De fato, a resposta chega a ser uma desconsideração com os sofrimentos da população tanto da parte do governador Mauro Mendes e da atual Prefeita Lucimar Campos, com também das autoridades do Intermat e outros órgãos que poderiam intermediar a instalação do serviço na cidade.
Também é fato que se a população da segunda maior cidade de MT precisa se deslocar para Cuiabá para a liberação de um corpo de ente querido, realização de corpo delito e demais serviços da Politec. O atendimento da Politec em um posto do Ganha Tempo do Cristo Rei, bairro de Várzea Grande, se limita à emissão de documento de identidade.
Para o Deputado Valdir Barranco “é incompreensível que a prefeita Lucimar Campos que tem relações diretas com o Governador Mauro Mendes, não se disponha a doar um terreno para a instalação do IML e POLITEC ou que o próprio Intermat disponibilize um dos imóveis públicos sob seu controle”, finalizou.
Veja o Vídeo do pronunciamento na AL/MT.
Comentários
Postar um comentário